segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bitinhas

Amizade .. uma palavra tão forte , um sentimento tão verdadeiro , uma companhia para todos os momentos . Brigamos , se abraçamos , pedimos perdão , ate rola um ciumes haha . Nos amamos acima de tudo , somos irmãs de mães diferentes . Quando os amigos caem , somos os primeiros a dar risada ( SÓ NÓS PODEMOS). Não temos vergonha de defender quem os machuca , nem mesmo de bater em quem falta ao respeito com nossos amigos , estamos ali para o que der e vier .
 Um Amor que nunca morre , um sorriso encantador , risadas ? ate parece ...vai mesmo pras gargalhadas .

Em um sábado desanimado , só de estarmos  juntas  , ja vira uma PARTY ROCK  .
Hoje estou  aqui dedicando um enorme e eterno amor por vocês MINHAS BITINHAS , que me fazem rir todos os dias , que conseguem arrancar aquele sorriso do meu rosto , que me batem sem motivos  e que me abraçam  do nada . Nada como cantar um " thithithithithithi Cherry Bomb " com vocês .













Tem tantas fotos suahsuash .... muuuitas ..ficaria a noite toda aqui .. essa foi engraçada nesse sábado em
 thithithithithithi Cherry Bomb (..............................................................)

Amo vocês ! são minhas melhores amigas <3 nao tenho como agradecer todo esse carinho , risadas , atenção , conselhos , momentos unicos que vocês fizeram eu passar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário