segunda-feira, 16 de julho de 2012

Anime Friends 2012

Oi gente, voltamos mas agora falando sobre animes (desenhos japoneses animados), cujo existem nomes dedicados a cada gênero. Shojo é o anime fêminino, Yaoi é o anime homossexual e Shounen é o anime masculino. Engraçado? um pouco, apesar de alguns brasileiros nem saberem da sua existência, outros fazem cosplays e festas como o exemplo o Anime Friends, que ocorreu do dia 5/07 a 15/07 na faculdade Cantareira.
Eu fui ao evento e realmente senti na pele, oque é estar no meio da multidão. O evento trouxe pessoas de vários lugares do Brasil, em vários ônibus públicos destinados a trazer e voltar.
Foram em torno de 30 ônibus a cada dia.... Da pra imaginar quantas pessoas foram né?
E ainda acrescentem as pessoas que vieram a pé e de carro.
Foi uma loucura, mais muito bom. Muitas pessoas estavam reclamando pela falta de espaço e falta de cadeiras. Realmente foi um evento muito grande para pouco espaço, mas mesmo assim quem foi gostou, praça de alimentação ( hambúrgueres, batatas fritas, churrasco, camarões empanados,tempurá, yakissoba ....) um espaço enorme para jogar de graça ( video games, tabuleiros...) Espaços de compras e um palco principal onde ocorreu concursos de cosplay, Animekês (karaokê de músicas de animes),shows (internacionais e nacionais) das bandas Wasabi, Abreu Project , Tsuyosa.....
Foi um evento excepicional quem não foi perdeu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário