quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Common Law


Certo, todos ja ouviram falar em Common Law? Sim , não?? E ai? hahah

É uma série criada pelo casal Marianne e Cormac Wibberley. Common Law narra a história de Wes e Travis, dois oficiais do esquadrão de homicídios que com uma relação desgastada, que brigam como marido e mulher. Assim, o capitão Phil Sutton obriga a dupla a fazer terapia de casal.
Quando um romance vai mal, o casal deve desistir ou tentar um pouco de terapia?
 Bom, não apenas terapial de casal, mas de casais grupo. E é assim, logo no começo do episódio já podemos conhecer mais dos nossos protagonistas. Travis, que já passou por 18 orfanatos, é um espírito livre, mulherengo de primeira. Enquanto Wes, ex-advogado, é um crítico com Transtorno Obssessivo Compulsivo (TOC) e que ainda é visivelmente apaixonado pela sua ex-mulher.
O conceito de dois parceiros não se darem bem não é novo. Muito menos nas séries do canal USA com Neal e Peter (White Collar) e Shaw e Gus (Psych). Mas essa história de os colocarem juntos para uma investigação, algumas brigas e um pitada de humor sempre funciona, não é mesmo? 
Bom, eu pessoalmente ja assisti o primeiro episódio, e realmente..... É Muuito boa a série!!EU Indico ! Aprovadíssimo ^^
Cada episódio gira em torno de um caso, com aproximadamente 1 hora e pouco. Vale a pena gastar seu tempo assistindo...
Mas infelizmente o canal USA cancelou a 2ª temporada da série. Então só resta assistir a 1ª temporada inteira =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário