terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Por Falar de livros....

É galerinha, parece que o galã do Brasil ta lançando um livro... O ator Reynaldo Gianecchini ( Nando , novela guerra dos sexos) está lançando sua biografia: Giane- Vida, arte e luta. Ao Lado Guilherme Fiuza, lançaram o livro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, aonde aconteceu o evento por volta das 18h. O ator se sentou ao lado de Fiuza e fizeram uma tarde de autógrafos, para os sortudos que estavam por lá ;)
Não vamos negar q alem de ser lindo o ator enfrentou muitos problemas , como um guerreiro de verdade... 



Agora a pergunta: Será que o livro é bom? 
Geralmente não hahaha....mas vamos esperar , o livro se espalhar pelas livrarias . Afinal, não podemos julgar sem conhecer

Oque mais de novidades literárias??? Eu te digo...


Parece que a autora de Harry Potter , J.K. Rowling vai sair do universo fantástico para uma cidade pequena e nada encantada... " Ser "trouxa" ( como os não bruxos eram chamados na saga) não significa ausência de surpresas sob o visual de aparente normalidade."
É isso que ela quer mostrar , no seu novo romance : "Morte Súbita".
O livro teve lançamento oficial na quarta-feira (5) em todo o Brasil. Conseguiu lugar entre os mais vendidos nos EUA e Inglaterra.

O romance começa com o assassinato de Barry FairBrother. A descrição é detalhada : "De repente, uma dor como jamais havia sentido antes atravessou o seu cérebro como se tivesse sido atingido por uma daquelas bolas de demolição (...) O seu crânio estava inundado de fogo e sangue ; a agonia era insuportável."


Barry era conselheiro em um vilarejo tão pequeno que nem conseguiu ser reconhecido como município. A aparente normalidade do local é quebrada com o desequilíbrio causado pela ausência inesperada de Barry.

E ai??? Alguém duvida de mais um sucesso??? hahaha  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário