terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Onze 20 , nova sensação???

Pois é ... haha voltamos galerinha do What's \o/ ok ok ... podem comemorar

Mês passado eu ouvi uma música que chamou muito a minha atenção. Eu gostei deemais dessa música e eu pensei, pq não compartilhar com o povinho desse misero blog???
Você ja deve ter ouvido falar na banda Onze 20 . Bom, se sim legal , se não tudo bem HAUSHAUSH
Continuando, eles são novos no ramo da música, mas parece que vão fazer sucesso =)
Uma Banda de reggae de Juíz de Fora ( MG), mas atualmente moram em São Paulo. Se mudaram procurando viver da música, mostrar seu trabalho e fazer muuito sucesso. Parece que tudo está dando certo por enquanto. Essa banda louca e divertida tem muito ainda oque seguir.... O Pessoal do Blog apoia o sucesso desses meninos e conta com um show  ^^







Chega de ler né pessoas?? Se você leu tudo isso, parabéns vc não tem oque fazer mesmo hahaha ;)
Quer saber um pouco mais da banda??? Da uma escutada nessa música fod@ !!! Uma das mais tocadas na rádio: " Meu Lugar - Onze 20"


Agradecemos sempre aos leitores , se sentiram ofendidos ,podem comentar que n iremos fazer mais "brincadeiras" ;)  Vlw idiot people *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário