sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Taylor !

Pois é, ontem foi aniversário da Taylor Alison Swift ou Taylor Swift , a cantora, atriz, compositora e produtora musical dos EUA nasceu no dia 13 de dezembro de 1989.


Assinou um contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e arrasou nas paradas aos 16 anos com o single " Tim McGraw". Seu primeiro album com o mesmo nome da canção, foi lançado em novembro do mesmo ano, e vendeu cinco milhões de cópias nos EUA, onde foi certificado cinco vezes platina.
Os cinco singles do álbum foram top 10 nos charts country e top 40 no Hot 100 da Billboard.
Em 2007, recebeu o prêmio Horizon Award no CMA Awards. Em 11 de novembro de 2008 lançou seu segundo álbum : Fearless , que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 , durante onze semanas não-consecutivas, e foi o disco mais vendido em 2009, com um total de 7 milhões de cópias, e atualmente está na lista de recordistas de venda de discos da história do país segundo o ranking da RIAA.
Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino  no VMA. Também em 2009 venceu 4 CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e 5 American Music Awards, incluindo o de Artista do Ano. Por fim, em fevereiro de 2010 a cantora ganhou 4 Grammy Awards incluindo Disco do Ano.
Em Outubro do mesmo ano, Swift lançou seu terceiro álbum, Speak Now , que também estreou na primeira  posição da Billboard 200, vencendo pouco mais de um milhão de cópias na primeira semana nos EUA.
Em 2011 lança o sucesso Long Live , e faz uma gravação ao lado da cantora sertaneja Paula Fernandes.Ainda em 2011, Taylor anunciou que faria parte do elenco de dublagem original na animação The Lorax, Taylor dará a voz de Audrey ao Lado de Ted,a quem Zac Efron dará a voz.
Taylor anunciou que estava escrevendo uma música para a trilha sonora do filme Tha Hunger Games.
Foram gravadas duas músicas, a primeira "Safe & Sound" e a segunda "Eyes Open".
Taylor também contribui com o novo álbum do rapper B.o.B, num dueto da música Both of Us.
O álbum Red, foi lançado em Outubro do mesmo ano,o primeiro single "We Are Never Ever Getting Back Together", foi lançado antes, e em menos de 35 min, derrubou o topo de Gaga no iTunes.
Realmente, Taylor nasceu para brilhar, e seu brilho contagia ao público...





Parabéns Taylor! Muito sucesso na sua vida *-*
Adoramos sua música e a sua felicidade que contagia todos os fãns...


Nenhum comentário:

Postar um comentário